Curiosidades



        Venham Conhecer meus Ídolos -- * '-'
Esses Lindoos Ai que toodo mundo conhece hahaha     São meus amores os Rebeldes! Assim que começou a novela, nem liguei olha pra vocês terem uma idéia eu dizia que só era uma simples imitação dos Rebeldes Mexicanos . Até parece nér Hoje amos muito eles e Gostaria de conhecelos :) Sei que tem muitas leitoras do blog Fãs também né?
                                        Beijos Cute

                                 
   





#Eu piro: Materiais escolares !

Lista-de-material-escolar-infantil-2012-8_large

Heey gente, estou aqui de novo HAHA para falar um pouco sobre materiais escolares, eu simplesmente piro nesse assunto   ~ Na hora de comprar todas aquelas coisinhas, cadernos, canetas brilhantes ... Piro muito hahaha, fico sem saber o que comprar, esse ano pretendo comprar um fichário em vez de comprar a bolsa ou a mochila, mas acho que o fichário não cabe muita coisa dentro né ? Dependendo do tamanho, e logo eu que carrego 1000 livros na bolsa, acho que não iria caber. Enfim ... quando eu comprar o meu material escolar eu venho aqui postar pra mostrar pra vocês 


Então gente ... sabemos muito bem que na hora de comprar, nós queremos tudo do bom e do melhor não é mesmo ? haha, pelo menos eu sou assim, quando vou comprar meu material, quero um caderno bonito, canetas boas ... enfim, meus pais ficam loucos R$. E claro, como sempre, tudo que é maisbonito é mais caro R$, mas também temos que ter limite, comprar apenas o necessário ... tudo bem, não tem problema se a gente comprar uma besteirinha daqui, uma besteirinha dali, mas tem que ter um certo limite, dinheiro não é achado no lixo né ? (meus pais que falam isso haha), o dinheiro que você gasta pra comprar besteirinhas você pode gastar com outra coisa bem mais útil né ? Então, pense nisso quando for comprar seu material ~filosofando~.

#OMG, a Bia é muito tagarela. hahahaha gente eu sou muito tagarela, todo mundo fala isso Mini Gifs Vou parar de blábláblá e vou mostrar alguns materiais muito divos pra vocês se inspirarem




6860881244_2730c120cf_z_large




Beeeijinhos, Forte abraço pra vocês 




3 Maneiras para usar laço no cabelo


Créditos: Brenda Lorrane;*



Algumas outras maneiras para usar o laço


 Gostaram ? Espero que sim ^^
Beeeijos & Abraços da Bia 

  
    Tutorial unhas de jornal     


Heeey amores ♥ Hoje venho ensinar pra vocês como fazer unha de jornal. Então, vamos lá ?

O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco. Clique em leia mais para conferir o tutorial!



                                                                                       LEIA MAIS...

0 Recadinhos:

Postar um comentário