#Amigas, Sem Não Vivo!


O que fazer em um dia com as amigas



Bem, geralmente quando a gente convida alguma amiga pra vir em nossa casa a gente fica sem saber o que fazer não é mesmo ? Pois é, a gente fica naquele tédio total sem ter o que fazer, só conversando e blá blá blá ! Separei algumas dicas bem legais pra vocês saberem o que fazer em um dia com as amigas♥ 

1- Hora do lanche

Cake-cake-pops-candy-cheesecake-chocolate-favim.com-458652_large

Pois é, nem comecei falar as dicas e já estou falando em comer kkk Mais com certeza sempre que você convida suas amigas pra ir em sua casa você faz algum lanche né ? eufaço. A gente não vai deixar elas morrendo de fome rs' Faça um brigadeiro de panela, é muito bom e com certeza elas vão adorar, aproveite e brinque com elas, coloque chocolate no nariz delas, vai ser bem divertido !

2- Tirar fotos

Acho isso super divertido, todas as vezes que minhas amigas vem na minha casa a gente tira muitas fotos. Lembrando que vocês tem que se maquiar, vestir roupas bonitas, fazer poses criativas. Isso é bem legal pra fazer em um dia com suas amigas (:

3- Conversar


Conversar é muito bom, euamo, principalmente com as amigas, colocar as fofocas em dia, aah ... muito bom. Converse com suas amigas sobre coisas legais, nada de falar coisas ruins, isso deixará vocês com o astral lá embaixo e vocês podem até brigar dependendo da conversa. Então, converse bastante com elas !

4- Andar de bicicleta, patins ou patinete



Andar de bicicleta, patins, patinete ou qualquer outra coisa é bem legal pra fazer com as amigas. Isso seria ótima de fazer com suas amigas !

-------------------------------------------

As dicas foram poucas mais espero que tenham sido úteis, beijinhos e fiquem com Deus *-*

0 Recadinhos:

Postar um comentário